Servidor público é preso após furtar itens da merenda escolar

Dezenas de quilos de carne estavam sendo furtados.

Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução

A Polícia Civil do Paraná prendeu na ultima sexta-feira (24), um servidor público de Mandaguaçu, município próximo à Maringá, após a suspeita de que ele estaria furtando alimentos destinados à uma unidade e educação infantil.

Alimentos como Arroz e vários quilos de carne foram furtados. Os itens, faziam parte da merenda escolar da Escola Municipal GIlson Belani. Dois outros suspeitos também foram presos.

Segundo dados do Portal da Transparência de Mandaguaçu, criminoso trabalha como vigia. Funcionário concursado, seu ultimo salário pago, em fevereiro foi de R$ 3.023,26.

Em nota, a Prefeitura Municipal informou: “é estatutário (concursado) da prefeitura e que o vigia foi detido suspeitos dos crimes de receptação e tráfico”. Todas as medidas cabíveis devem ser tomadas.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

ASSUNTOS:
Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile