Sorveteiro de 56 anos é brutalmente agredido por adolescente em Maringá

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um sorveteiro de 56 anos foi socorrido ao Hospital Universitário de Maringá com ferimentos após ser brutalmente agredido por um jovem na noite desta quinta-feira (04) na praça Raposo Tavares, no Centro de Maringá.

Segundo a polícia, a vítima relatou que caminhava pela praça quando ele foi surpreendido pelo adolescente, que deu um golpe conhecido como “voadora” no homem.

Com o golpe ele caiu no chão, momento em que o agressor passou a chutar e pisar na cabeça dele. O jovem então pega o celular e a carteira da vítima, e desfere mais alguns golpes na cabeça do homem, e vai embora.

O menor foi apreendido pela polícia pouco tempo depois na Avenida Tamandaré, a poucos metros do local da agressão. Ele afirmou que agiu daquela forma a mando de outro homem, mas confessou que não conhecia a vítima.

O sorveteiro foi liberado após passar por avaliação médica. Ele sofreu escoriações pelo corpo, além de ferimentos na região da face e da cabeça.

O crime será investigado.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile