Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM na Zona Leste de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um rapaz morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (11) na rua Camile Flamarion no Jardim Califórnia, na Zona Leste de Londrina. Trata-se de Cristiano da Silva Rodrigues de Jesus, de 20 anos. Segundo a polícia, com ele foi encontrada uma arma e 51 pinos de cocaína. Ele também usava tornozeleira eletrônica.

O homem estava em atitude suspeita quando foi avistado por policiais da Rotam, que desconfiaram e deram voz de abordagem. O homem reagiu com a arma, e saiu correndo pelos fundos de uma residência. Foi quando os policiais dispararam e atingiram Cristiano, que não resistiu e morreu no local antes da chegada do Siate.

A morte dele revoltou populares que se reuniram há alguns metros do local do confronto e passaram a ofender e atirar pedras nos policiais. Os agentes precisaram reagir com bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar o grupo.

O corpo foi recolhido ao IML de Londrina.

morteconfronto
Cristiano morreu após ser baleado – Foto: Arquivo pessoal
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile