Na terça-feira (5), um homem suspeito de violentar uma jovem, foi amarrado e agredido por populares, no Conjunto Atenas em Maringá, marginal do Contorno norte. Quando a polícia chegou ao conjunto se deparou com o homem bem ferido e machucado, dando a intender que os residentes fizeram justiça com as próprias mãos.
A PM foi informada por testemunhas, que o suspeito invadiu uma residência, onde uma adolescente se encontrava sozinha e o homem entrou com intenção de violentar a jovem. A vítima conseguiu se trancar no banheiro e ligar para os pais. Logo depois, a polícia foi acionada.
Moradores do Conjunto Atenas receberam a denúncia sobre o ocorrido. Revoltados, foram à casa do homem agrediram e amarram o suspeito. Por conta dos graves ferimentos o SAMU foi acionado para atender o invasor, que apresentava machucados por todo o corpo. A adolescente não se feriu e junto da mãe foram para a delegacia registrar um B.O sobre o ocorrido e testemunhar contra o homem.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h