Terceiro suspeito de ataque em Cambé é preso em Pernambuco

Polícias do Paraná e Pernambuco efetuam a prisão do indivíduo de 18 anos, envolvido no ataque que resultou na morte de dois estudantes.

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Luan Augusto e Karoline Verri, de 16 anos, morreram no ataque em Cambé na última segunda (19)Foto: Arquivo pessoal

A polícia do Paraná, em conjunto com as autoridades de Pernambuco, realizou a prisão do terceiro suspeito envolvido no ataque ocorrido em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina. O incidente, que causou comoção nacional, resultou na trágica morte de dois estudantes.

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o homem de 18 anos foi localizado e detido na cidade de Gravatá, no interior de Pernambuco. A ação conjunta entre as polícias estaduais permitiu o êxito na captura do suspeito, que agora será encaminhado à Justiça para responder o processo.

O ataque ocorrido em Cambé chocou a comunidade local e repercutiu em todo o país. As investigações sobre o caso continuam em andamento, com o objetivo de esclarecer os motivos e a dinâmica do crime, bem como identificar todos os envolvidos.

A suspeita é que o rapaz estivesse agindo como ‘mentor’ dos ataques e pudesse ainda estar planejando outras ações. O objetivo do grupo era repetir em Cambé o ‘massacre de Columbine’ que ocorreu nos Estados Unidos em 1999 e resultou na morte de 13 estudantes.

Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis, à medida que as investigações avançam e os detalhes sobre o caso são revelados.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile