Imagem do anúncio

Tiroteio: PM de Londrina mata homem na Zona Sul

Edmundo Pacheco - Redator
Imagem: reprodução

Um homem morreu após um confronto com policiais militares na noite de ontem (23), na zona sul de Londrina. Segundo a Polícia Militar, equipes da Rotam e da Agência Local de Inteligência patrulhavam a avenida Guilherme de Almeida quando, no bairro Jardim Campos Elísios, avistaram um indivíduo atirando contra um veículo Chevrolet Agile prata.

O suspeito, identificado como Sanderson Ferreira da Silva, de 33 anos, fugiu a pé ao perceber a presença dos policiais e entrou em confronto com a equipe na rua Odocas Camilo. Ele foi atingido pelos disparos e socorrido pelo Siate e Samu, mas não resistiu aos ferimentos. No local, os policiais apreenderam uma pistola Bersa calibre 9 mm que estava com Sanderson.

De acordo com a Polícia Militar, relatos indicam que o motorista do Chevrolet Agile havia disparado contra Sanderson, que revidou. A troca de tiros teria sido motivada por uma disputa de terras. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou o condutor do carro que estaria envolvido na troca de tiros. A Polícia Civil assumiu as investigações para identificar e localizar o motorista.

Sanderson Ferreira da Silva tinha antecedentes criminais, segundo informações apuradas pela polícia.

Compartilhe
Sair da versão mobile