Um confronto com a Polícia Militar terminou com três homens mortos depois de um assalto a uma lavanderia de roupas em Cianorte, no noroeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (30). Segundo a polícia, eles renderam o dono da empresa, que estava no local junto com o filho de três anos, e mais três funcionários dele.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por cinco bandidos. O confronto aconteceu pouco depois em uma área de mata em Cianorte.
O assalto foi por volta das 19h de domingo (29). Os criminosos chegaram em um carro e, armados, renderam as vítimas, que foram colocadas dentro de um caminhão. Após a ação, eles fugiram pela PR-323.
Ainda conforme a PM, os suspeitos abandonaram o empresário e o filho dele na rodovia. As vítimas voltaram à pé para Cianorte e pediram socorro.
O caminhão com os materiais feitos de jeans foi encontrado abandonado em Tuneiras do Oeste, na região de Cianorte. Os outros três funcionários foram deixados em uma plantação de soja e procuraram ajuda em uma propriedade rural.
O confronto aconteceu quando os policiais faziam buscas pelos bandidos. Um deles reagiu disparando contra a equipe, e no revide todos foram baleados.
Os outros dois suspeitos do assalto seguem sendo procurados pela polícia. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!