Agente penitenciário é assassinado na zona sul de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA, PR – A Policia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira para se deslocar ao jardim Cristal, na zona sul de Londrina, sob a informação de que três agentes penitenciários teriam sido vítimas de disparos de arma de fogo na entrada do bairro.

Os servidores haviam deixado a Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 2) em duas viaturas do governo, quando foram surpreendidos por quatro bandidos encapuzados que dispararam várias vezes com fuzis contra os veículos. A informação é de que os suspeitos estavam escondidos em um matagal.

Uma agente penitenciária foi baleada de raspão na cabeça. Outro, que estava de colete, foi salvo sem ferimentos; Mas um deles, identificado como Thiago Borges de Carvalho, foi atingido na cabeça e morreu na hora.

Os criminosos fugiram em um automóvel Citroën Aircross, encontrado incendiado ao final de uma estrada de terra na divisa do jardim Cristal e Franciscato

Equipes da PM fazem buscas para tentar localizar a quadrilha. O corpo da vítima fatal foi levado ao IML de Londrina.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile