Entenda o caso dos crimes envolvendo um GM de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA, PR – Foi preso em SP o Guarda Municipal e instrutor que cometeu dois assassinatos e roubou três carros no final tarde e início da noite desta segunda-feira, 03, em Londrina. O homem foi identificado pelo nome de “Ricardo Felipe”, segundo informaram fontes ao 24H.

De acordo com as informações apuradas, e atualizadas, o GM matou com três tiros a empresária Ana Regina do Nascimento Ferreira, de 34 anos; O crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial na rua Santiago, no Jardim Guanabara, região sul da cidade.

No local, o suspeito procurava uma de suas ex-mulheres, que seria sócia de Ana. Por não encontrá-la, o GM disparou três vezes contra a vítima, que morreu na hora.

LEIA MAIS:
GM atira em familiares e mata filho de ex-mulher em Londrina
Mulher é assassinada dentro de estabelecimento na zona sul

Outro homicídio

Após o crime, o homem fugiu com o carro de Ana Regina e abandonou o veículo nas imediações do Jardim Shangri-lá, onde roubou outro automóvel, um Honda Fit, e seguiu para o Jardim Leonor, na zona oeste. O veículo também foi abandonado.

No bairro, o criminoso foi até a casa de familiares da ex-mulher, onde baleou três pessoas e matou o adolescente Vitor Reis, de 16 anos, que seria o filho dela. Os feridos, que seriam pai, mãe e avô da mulher, foram encaminhados a hospitais da cidade. Após o crime, o suspeito roubou um Peugeot e fugiu.

A polícia trabalha na investigação do caso e pressupõe-se, que as vítimas do segundo crime, não se tratam necessariamente de parentes da sócia de Ana Regina, mulher que foi morta dentro do estabelecimento comercial, pelo mesmo homem, ainda no período da tarde.

03
Jovem Vitor Reis foi morto a tiros pelo homem – Foto: Arquivo pessoal

De acordo com as informações, o GM estaria a procura de duas de suas ex-mulheres para assassiná-las. Mas cometeu os outros homicídios ao não localizá-las.

Vale dizer que a versão pode mudar, dependendo da apuração da Polícia Civil sobre o caso.

GM foi preso em São Paulo

Informações que circularam em grupos de WhatsApp relatavam que o Guarda Municipal teria tirado a própria vida após os crimes. No entanto, a polícia não confirmou e localizou o homem em um hotel na cidade de Maracaí, no estado de São Paulo, há cerca de 129 KM de Londrina. A prisão foi realizada com a ajuda da PMSP. / ATUALIZADO 11h49

LEIA A NOTÍCIA DA PRISÃO

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile