Suspeitos de tráfico no Jardim Santa Terezinha ameaçam policiais da ROTAM

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

DIÁRIO 24H
LONDRINA

Na noite deste sábado (18), suspeitos de tráfico bloquearam vias do Jardim Santa Terezinha com o intuito de impedir a presença e o patrulhamento de policiais nas ruas. A Polícia Militar (PM) esteve no local para desbloquear as ruas.

Um vídeo onde suspeitos trancam a via e explicam seus objetivos estava circulando e sendo compartilhado entre os criminosos. Nas imagens, eles dizem que, naquela região, diferentemente do Jardim Cristal, a polícia não entra. Se a PM fosse ao local teria que retornar em marcha ré, pois seria recebida a bala por tiros de pistolas glock. Eles exibiram ainda uma porção do que aparenta ser cocaína.

As viaturas do CHOQUE desbloquearam a rua, mas não havia ninguém no local.

A segurança na região foi intensificada com patrulhamento pelas viaturas do CHOQUE e da ROTAM. As ruas permaneceram desertas.

De acordo com Emerson Castro, tenente do 5º Batalhão da PM, a polícia está buscando a identificação destes suspeitos, que a princípio residem no Jardim Sata Teresinha, Jardim Santa Mônica, e Jamile Dequech, para responsabilizá-los pelas ameaças. “Vamos intensificar as ações e operações da PM no local”, afirmou.

ATUALIZAÇÃO

Os suspeitos foram identificados como Cleber Batista, Leandro Marques e Claudio Vitalino. Na delegacia, os três alegaram que tudo não passou de uma brincadeira. Sobre o pó branco que aparece na imagem seria, de acordo com eles, sal.

Os homens se desculparam com os policiais, assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Assista:

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile