Boca Aberta é condenado por chamar ex-vereadora de macumbeira

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA, PR – O ex-vereador Emerson Petriv, conhecido como Boca Aberta, foi condenado a sete meses e cinco dias de prisão em regime aberto, por ofender a honra da ex-vereadora Elza Correia. O caso aconteceu em 2015 na Câmara Municipal de Londrina, onde na ocasião Boca Aberta a chamou de ‘macumbeira’ e disse que ela ‘não tem peito para enfrentá-lo’.

O juiz da 5ª Vara Criminal, Paulo Cesar Roldão, converteu a pena do ex-vereador em prestação de serviços comunitários, que devem ser cumpridos durante uma hora por dia, durante os preses de condenação.

Boca Aberta também foi condenado recentemente a oito meses e 27 dias de prisão, também no regime aberto, por difamação contra o ex-prefeito Alexandre Kireeff. O ex-vereador chamou Kireeff de ‘prefeitinho cuequinha de seda’, além de outros adjetivos pejorativos e ofensivos para ele. Na sentença, Boca Aberta foi obrigado a pagar um terço do salário mínimo e está impedido de sair de casa nos finais de semana e feriados após as 22h.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile