Boca Aberta é proibido pela justiça de se aproximar de vereadores

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

DIÁRIO 24H
LONDRINA

Conforme decisão assinada pelo juiz de direito Paulo César Roldão, da 5ª Vara Criminal de Londrina, o ex-vereador Boca Aberta está proibido de se aproximar dos vereadores Mário Takahashi (PV), Jamil Janene (PP) e Rony Alves (PTB) e deve permanecer a uma distância mínima de 500 metros deles.

Segundo a decisão, o objetivo é ‘evitar a prática de novos delitos’ e também ‘garantir a integridade física dos vereadores’, que se queixaram de ameaças feitas por Boca.

A sentença também proíbe Emerson Petriv de frequentar os mesmos locais que os vereadores, principalmente a Câmara Municipal de Londrina. Ele também não poderá entrar em contato com as autoridades por qualquer meio de comunicação.

O ex-vereador teve o mandato cassado em 15 outubro, e conforme a justiça, desde então passou a importunar e ameaçar os vereadores Takahashi, Janene e Alves. Boca Aberta ainda não se manifestou a respeito da decisão e aguarda ser notificado pelo oficial.

 

ASSUNTOS:
Compartilhe