Ex-vereador Boca Aberta terá que usar tornozeleira eletrônica

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

O ex-vereador Emerson Petriv, o Boca Aberta, terá que usar tornozeleira eletrônica. A decisão em favor dos vereadores Mário Takahashi, Jamil Janene e Rony Alves foi proferida pela 5ª Vara Criminal de Londrina na tarde desta quarta-feira (31) após ele ter descumprido medida cautelar de não se aproximar a menos de 500 metros deles ou da Câmara de Vereadores.

Além de instalar o equipamento, Boca Aberta também terá seus perfis nas redes sociais bloqueados para impedir publicações que ofendam a dignidade dos vereadores. Na semana passada, após a detenção de Alves e Takahashi, Boca Aberta foi até o Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon) onde encontrou os parlamentares e passou a proferir xingamentos contra eles.

Um vídeo publicado pelo 24H mostra o momento que Rony Alves deixava o Creslon e é abordado por Boca Aberta, que chega a oferecer uma ‘capinha’ para tornozeleira eletrônica. O vídeo teve mais de 190 mil visualizações e dois mil compartilhamentos nas redes sociais.

O ex-vereador deve ser notificado e terá 24 horas para instalação do equipamento. Caso descumpra, ele poderá ter decretada sua prisão preventiva.

Veja o vídeo

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile