Bolsonaro anuncia Ricardo Aquino Salles como ministro do Meio Ambiente

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

RIO – O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou o nome de Ricardo Aquino Salles (Novo) no Ministério do Meio Ambiente na nova gestão, a partir de 1º de janeiro.

O anúncio, como praxe, foi feito através das redes sociais de Bolsonaro. A reação dos seguidores foi parabenizar o presidente pela escola de Aquino Salles.

NOVO MINISTRO

Ricardo de Aquino Salles, 41 anos, é advogado formado pelo Mackenzie, com pós-graduação pelas Universidades de Coimbra e Lisboa, além de especialização em administração de empresas pelo Curso de Especialização em Administração para Graduados da Fundação Getúlio Vargas.

Foi secretário particular do governador Geraldo Alckmin. Ocupou a vice-presidência da Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil, foi diretor jurídico da Sociedade Rural Brasileira e conselheiro e diretor do Instituto Brasileiro de Concorrência, Comércio Internacional e Relações de Consumo.

Exerceu, ainda, os cargos de diretor e relator de Relações de Consumo do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, além de conselheiro e vice-presidente do Comitê de Desenvolvimento Sustentável da Câmara do Comércio e Indústria Luso-Brasileira, e conselheiro, diretor e vice-presidente da Sociedade Amigos do Real Parque.

VEJA O ANÚNCIO

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile