Bolsonaro seria o Mick Jagger do Londrina?

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Desde que o presidente Jair Bolsonaro vestiu a camisa do Londrina durante uma entrevista coletiva em 24 de agosto, o time só passou a acumular derrotas e caiu da quarta posição na ponta da tabela, para a 17ª – que culminou no rebaixamento do time para a Série C do Brasileirão 2020.

Foram 21 jogos e 14 derrotas e apenas três vitórias. Antes disso, desde 25 de abril, eram 9 vitórias em 19 jogos e seis derrotas, mas com gols.

Por causa da coincidência do rebaixamento do time, e da má fase deste então, Bolsonaro está sendo apelidado de Mick Jagger do Londrina.

O apelido é uma inspiração no famoso roqueiro, conhecido por ser pé frio no futebol. Segundo a brincadeira, todos os times que Mick Jagger torce perdem ou são rebaixados. Em 2014, Mick Jagger torcia pelo Brasil quando a Seleção foi eliminada da Copa do Mundo após ser goleada por 7 a 1 pela Alemanha no Mineirão, em Belo Horizonte.

REBAIXAMENTO

O Londrina foi rebaixado para a Série C do Brasileirão 2020 após o empate do Figueirense. Além do Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova caíram para a terceira divisão, considerada “de acesso”.

A terceira divisão sequer é televisionada, e agrega baixo valor de investimento nos times, que penam para conseguir patrocínios.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile