César Silvestri sobe tom contra Ratinho Junior: “desgoverno e ineficiência”

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
César Silvestri e Ratinho Junior - Foto: Divulgação / Arquivo

O ex-prefeito de Guarapuava e pré-candidato do PSDB ao governo do Paraná, César Silvestri, subiu o tom contra a gestão do atual governador Ratinho Júnior (PSD) ao qual classificou de “inoperante e ineficiente”.

Silvestri teceu críticas ao caos instalado em Guaratuba por conta dos problemas no ferry boat, operado pela empresa BR Travessias. Desde o final do ano a balsa que é a única ligação dentro do estado com a cidade vem apresentando problemas e sucessivos acidentes.

O assunto é sensível ao governador, que inclusive determinou rompimento de contrato com a BR Travessias e a licitação de uma nova empresa para operar o serviço emergencialmente.

Nas eleições de 2018, Ratinho prometeu a construção da ponte Caiobá-Guaratuba, obra prevista desde a época em que Álvaro Dias era governador, em 1989. Ele chegou a ir a diversas vezes na região e reforçou a promessa, inclusive com a Agência de Notícias informando o andamento do projeto como prioritário na gestão.

balsa 750x499 1
Ferry boat de Guaratuba – Foto: Divulgação

César Sivestri, no entanto, revelou que já haviam recursos mobilizados para a obra na ponte desde a gestão Beto Richa, e que por “barberagem do atual governo” a ponte não saiu do papel, e consequentemente a população continuou a depender do ferry boat.

As declarações do pré-candidato foram dadas a Denian Couto, durante uma entrevista em Curitiba.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile