Ciro Gomes afirma que se ele perder essa eleição ele não irá mais participar das próximas

Na pesquisa mais recente o candidato aparece com 8% das intenções de voto.

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Ciro GomesFoto: Reprodução/Google

Nesta sexta-feira (29) o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), afirmou que se ele não vencer a eleição 2022, ela será a sua última campanha.

Ciro atacou novamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e disse que se o petista ganhar será  “o maior estelionato eleitoral” da história.

Ele falou sobre esses assuntos na 74 ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em Brasília. E afirmou “Esta é a razão pela qual eu, pela quarta vez, tento ser presidente do Brasil. Claro que, desta vez, chega […] porque, se eu não ganho agora, vou botar minha viola no saco, porque eu virei o bicho falante, o chato, o destemperado”.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile