Um colunista da revista IstoÉ insinuou um caso extraconjugal envolvendo a primeira-dama Michele Bolsonaro e o ex-ministro Osmar Terra. O assunto levou o nome do ex-ministro e da mulher do presidente aos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Segundo o colunista, Bolsonaro estaria fazendo um ‘esforço’ para vigiar a mulher. Ele também relata viagens de Michele e Osmar sozinhos pelo país. Esse fato teria sido o que que levou a demissão do ex-ministro da cidadania do governo.
A coluna também conta que o presidente a esposa não vivem um bom momento no relacionamento. Um dos fatos que evidenciam isso foi o presidente e a primeira dama terem passado o natal de 2019 longe um do outro: Bolsonaro viajou para a Bahia com a filha Laura, e Michelle ficou bem Brasília para fazer uma cirurgia nos seios.
Em julho de 2019, Michelle e os então ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Cidadania, Osmar Terra, assistiram juntos à sessão de cinema em homenagem aos 50 anos do primeiro pouso do homem à lua. Bolsonaro não acompanhou a esposa, porque já havia marcado de assistir a Palmeiras x Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
Diante dos boatos, a internet ligou uma coisa a outra e já disparou um turbilhão de memes envolvendo Michele e Osmar.
Chifre, nazismo de esquerda e terra plana são coisas que colocaram na sua cabeça. #BolsonaroCorno
— Geraldo de Fraga (@geraldodefraga) March 1, 2020
Slayer – Read between the lies pic.twitter.com/a4pYZd99bJ
— Leonor Macedo (@subversiva) March 1, 2020
#BolsonaroCorno moro vai ter trabalho até o fim do ano pra processar essa gente toda por ferir a honra kkkkkkkkkkk pic.twitter.com/G54FVRsP9c
— rafael 😀 (@rafainbox) March 1, 2020
Os sinais estavam em todas as partes, vocês que não quiseram enxergar #BolsonaroCorno pic.twitter.com/aAyci9mee5
— Thiago Alves (@Sr8Thi) March 1, 2020
#BolsonaroCorno
Levanta a cabeça presidente, senão o chifre cai pic.twitter.com/ce7BJ7s03J— ????? ♡’? ??????? (@RequiemPandora) March 1, 2020