Deputado desiste de concorrer à prefeitura de Maringá

Por Edmundo Pacheco Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: Orlando Kissner/Alep

Não durou duas semanas a candidatura do deputado estadual Paulo Rogério do Carmo, conhecido como Do Carmo à Prefeitura de Maringá.

Filiado ao União Brasil, e lançado com toda pomba no dia 20 de julho, durante convenção que contou com a participação do Agir e do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Do Carmo anunciou sua desistência nesta sexta-feira (02.08).

Do Carmo disse que está “obedecendo determinação partidária” e que o União Brasil “permanecerá na neutralidade, liberando os candidatos a vereadores” e sem lançar candidato próprio na disputa ao Executivo municipal.

CANDIDATOS – Por enquanto o cenário eleitoral em Maringá tem o seguintes candidatos: o PSDB confirmou Evandro Oliveira; o PP apresentou Silvio Barros; pelo PSD, concorre Edson Scabora, o atual vice-prefeito, e o PT, oficializou Humberto Henrique.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile