Dr. Rey visita Bolsonaro para se oferecer para o Ministério da Saúde, mas não é recebido

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

RIO DE JANEIRO – O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Dr. Rey, apareceu no condomínio do presidente eleito Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (09) para candidatar-se ao Ministério da Saúde. A chegada do médico e apresentador de TV surpreendeu profissionais da imprensa, que estavam aguardando o embaixador da Argentina, que tem reunião com agendada com o presidente.

Dr. Rey disse que teve uma conversa positiva com Bolsonaro, porém, um funcionário da portaria do condomínio disse aos jornalistas que o cirurgião até foi autorizado a entrar com o objetivo da visita, mas que não pôde ser recebido. O cirurgião disse em entrevista coletiva que havia marcado de encontrar o presidente.

– Tá marcado (de o presidente me receber). Pode ser que eu leve uma porta na cara, mas éramos do mesmo partido (PSC) e quero ser considerado pro Ministério da Saúde. Quero trazer a saúde dos EUA pro Brasil. Precisamos de um país que fale inglês e não “ingrês”.

A agenda do presidente, porém, não tinha previsto nenhum horário com Rey. A manhã de Bolsonaro foi de reuniões com embaixadores da Alemanha e Argentina.

Menos de 30 minutos após ter entrado, Dr. Rey saiu do condomínio dentro do automóvel sem dizer se tinha, de fato, se oferecido para comandar a Saúde. Ele repetiu elogios à saúde norte-americana, e se limitou apenas a dizer que ”a conversa foi boa”.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile