Boca Aberta não conseguiu reeleger filho e eleger esposa

Família Boca Aberta, do ex-deputado Emerson Petriv, saiu derrotada das eleições com Boca Aberta Junior fora da Assembleia.

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A família Boca Aberta levou um revés nas eleições em Londrina e não conseguiu emplacar a vereadora Mara Boca Aberta (PROS) como deputada federal, e nem Boca Aberta Junior (PROS) para a reeleição à Assembleia Legislativa.

Com o resultado ficou evidenciado que o ex-deputado federal Boca Aberta (PROS) perdeu prestígio no seu principal reduto eleitoral, o Cincão, na Zona Norte de Londrina.

Boca Aberta também pretendia disputar o Senado mas teve a candidatura barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e acusou o partido dele, Agir, de um golpe em prol de Ratinho Junior, que foi reeleito governador do Paraná com ampla vantagem sobre Requião.

Boca Aberta Junior deixa o cargo em janeiro de 2023, quando assumem os novos deputados. Dessa forma, sobra apenas Mara Boca Aberta na Câmara de Londrina.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile