Em Brasília, Boca Aberta chama ministro de Bolsonaro de ‘pau mandado’

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

BRASÍLIA – O deputado federal Boca Aberta (PROS) provocou o presidente Jair Bolsonaro durante seu discurso no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília. Boca Aberta falou sobre a reforma da previdência e cobrou explicações do presidente aos deputados.

Boca Aberta disse que ‘o povo está de cabelo em pé’ com as informações sobre a reforma e que muito do que está proposto ainda está ‘nebuloso’.

O deputado paranaense também atacou o ministro da Economia Paulo Guedes, um responsáveis por liderar o projeto. Boca Aberta disse que ‘quem deveria explicar o texto da reforma é Bolsonaro’ e que ‘não adiantaria mandar seus ministros pau mandado’ para dar as explicações necessárias.

“O povo votou em você e não votou em ministro. Então com todo respeito, você tem que vir aqui, fazer contenda com os deputados e explicar a reforma da previdência”, concluiu o deputado, reforçando que em Londrina, Bolsonaro teve mais de 80% dos votos.

VEJA O VÍDEO:

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile