Imagem do anúncio

Ex-governadora Cida Borghetti testa positivo para coronavírus

Por Redação 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

A ex-governadora Cida Borghetti foi diagnosticada com coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria dela nesta quarta-feira (29). Cida está assintomática e vai cumprir isolamento domiciliar na casa da família Barros, em Curitiba.

Ela é esposa do deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) que testou positivo para a doença na sexta-feira (24). Ricardo chegou a ser internado, mas foi liberado para cumprir tratamento em casa.

A filha do casal, a deputada estadual Maria Vitória e o marido dela, o advogado Diego Campos, também fizeram teste e o resultado foi negativo.

Antes de chegar em Maringá, na última quinta-feira (23), o deputado cumpriu agenda em Curitiba, Rio de Janeiro e Campinas. Em Maringá ele se reuniu com o governador Ratinho Junior em um evento no Hospital Universitário da UEM.

Os integrantes da equipe do Governo do Paraná que estiveram em Maringá com Barros, foram testados e apresentaram resultado negativo para infecção pelo novo coronavírus.

Fizeram o teste o governador Carlos Massa Ratinho Junior; o chefe da Casa Civil, Guto Silva; o secretário da Saúde, Beto Preto; o superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona; e o superintendente de Esportes, Hélio Wirbiski, além de servidores do Estado que trabalharam para a realização do evento.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile