Ex-prefeito Antônio Belinati acusa assessor de Filipe Barros de ‘campanha política suja’

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O ex-prefeito Antônio Belinati usou as redes sociais para acusar o deputado federal Filipe Barros de ‘financiar’ uma campanha de difamação contra ele e sua família nas redes sociais, por intermédio de um assessor do deputado.

Belinati se dirigiu a Barros e pediu para que o deputado solicite ao ‘assessor e pré-candidato a vereador’ que se abstenha de fazer publicações com ofensas a ele.

Um assessor do nobre deputado , pago com dinheiro público, tem usado as redes sociais para agredir eu e minha família. Como o nobre deputado é pré-candidato a prefeito e o assessor pré-candidato a vereador , tem-se a impressão que o assessor-agressor resolveu fazer campanha política suja , agredindo eu e minha família.“, escreveu.

1580240600 5e308ed82ccfb
Filipe Barros é candidato à prefeito de Londrina – Foto: Divulgação

Filipe Barros é o principal nome do Aliança pelo Brasil em uma possível candidatura à prefeitura de Londrina. O deputado federal tem aparecido constantemente ao lado do presidente Jair Bolsonaro, de quem obviamente teria apoio na disputa pelo cargo.

LEIA TAMBÉM:
Filipe Barros inaugura sede do Aliança pelo Brasil em Londrina

Apesar da publicação, Belinati não revelou quem seria o suposto assessor e pré-candidato a vereador. O ex-prefeito salientou ainda que está fora da política há muitos anos, e em tratamento de problemas de saúde.

Sugiro que o deputado oriente o assessor a utilizar o salario que recebe através dos impostos pagos pelos brasileiros a trabalhar pelos londrinenses e paranaenses , deixando de utilizar métodos rasteiros.“, finalizou.

Foto: Reprodução
ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile