Ex-prefeito de Londrina recusa presidência da Compagás

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Por muito pouco o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (Podemos), não se uniu à equipe de governo de Ratinho Júnior (PSD) em Curitiba (PR). O antecessor de Marcelo Belinati (PP) confirmou através de publicação no Facebook que recebeu convite do governador do Paraná para assumir a presidência do Companhia Paranaense de Gás (Compagás).

Kireeff afirmou ainda que, embora lisonjeado com a atenção de Ratinho, decidiu recusar a proposta em respeito à Lei das Estatais, que proíbe a nomeação de integrantes de estruturas decisórias de partidos políticos como conselheiros ou presidentes de companhias públicas.

“De fato tenho experiência profissional no setor energético, através de minhas atividades privadas e experiência no setor público, mas não seria possível assumir tal cargo, pois ainda faço parte da executiva estadual do partido Podemos, o que é um impeditivo, segundo a Lei das Estatais”, explicou o ex-prefeito.

Compartilhe
Sair da versão mobile