Ex-vereador Boca Aberta é condenado a oito meses de prisão

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA, PR – A juíza Deborah Penna da 3ª Vara Criminal de Londrina condenou o ex-vereador Emerson Petriv, conhecido como Boca Aberta, a pena de 8 meses e 27 dias de prisão por ofender a honra do ex-prefeito Alexandre Kireeff.

Segundo a decisão da magistrada, a pena será cumprida em regime aberto. Boca Aberta também terá que pagar multa de um terço de salário mínimo, além de ser obrigado a cumprir a reclusão nos finais de semanas e feriados a partir das 22 horas.

Kireeff acusou Boca Aberta de injúria e difamação por ofensas disparadas pelo microfone e caixa de som anexados à bicicleta do ex-vereador, que foi cassado no ano passado pela Câmara Municipal de Londrina. O político ainda pode recorrer da decisão no Tribunal de Justiça, em segunda instância. O ex-prefeito não comentou o episódio, que aconteceu em 2013.

Ao saber da sentença, Boca Aberta admitiu que usou alguns dos adjetivos que constam no processo, mas salientou que se sente perseguido pela justiça de Londrina:

-— Sempre que cai processo em meu nome, eu já estou praticamente condenado. O judiciário local é parcial e só favorece quem tem melhores condições sociais – desabafou.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile