Globo encurta a atual temporada de “Malhação”

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Rede Globo vai encurtar mesmo a atual temporada de “Malhação”, assinada por Cao Hamburger. O folhetim, que quebrou paradigmas e exibiu na faixa da tarde um beijo entre duas meninas, encerrá sua passagem pelo canal carioca com 213 capítulos e uma das maiores audiências dos últimos anos, como informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL. O novelista entregou o último bloco de capítulos nesta segunda-feira (22).

O êxito da temporada é tamanho, que a novela teen volta a ser comercializada para o mercado internacional depois de 14 anos, quando o folhetim era estrelado por Guilherme Beringuer e Juliana Didone. Para o mercado internacional, a emissora disponibiliza ainda uma versão condensada de “Velho Chico” (2016) e poupará os espectadores da maior parte da trama de Santo (Domingos Montagner), uma vez que o ator morreu enquanto estava no ar.

A alegação oficial da Rede Globo para finalizar a atual temporada da novela adolescente mais cedo, é para que ela não pegue períodos complicados de audiência e espaço na grade, como é o caso da Copa do Mundo FIFA e também período do horário eleitoral gratuito das eleições que ocorrem em outubro.  O canal não sabe ainda se espera a Copa chegar ao fim, para lançar “Vidas Brasileiras”, nova safra de capítulos do enredo. Tudo vai depender dos horários em que as partidas do mundial da Rússia começarem.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile