Governador Ratinho Jr cede avião para Lula ir ao enterro do neto

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

CURITIBA – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba para ir ao velório do neto, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, que morreu em decorrência de complicações de meningite bacteriana na tarde de ontem (01) em São Paulo.

Lula saiu da PF e foi direto ao Aeroporto de Curitiba, onde embarcou em um avião oficial cedido pelo governador do Paraná, Ratinho Junior. O avião foi solicitado pela superintendência da PF para realizar o transporte do ex-presidente até São Paulo.

O ex-presidente pediu autorização para comparecer ao velório do neto logo após ser comunicado de seu falecimento. A autorização partiu da juíza Carolina Llebos, da 12ª Vara Federal de Curitiba. O sepultamento de Arthur será neste sábado (02) em Santo André, no ABC Paulista.

A criança faleceu por volta das 12h36 desta sexta-feira (01) em razão do agravamento do quadro infeccioso da meningite meningocócica. O menino deu entrada na UTI do Hospital Bartira por volta das 07h20 na mesma manhã, com quadro de saúde instável.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile