Jornalista da CNN que usava adesivo do Lula é agredida em Curitiba

Ela registrou boletim de ocorrências e disse não saber o motivo das agressões. Polícia analisa câmeras de segurança.

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Jornalista publicou vídeo nas redes sociais contando o fatoFoto: Reprodução

A jornalista Magalea Mazziotti, 43 anos, foi agredida no calçadão da Rua XV de Novembro, em Curitiba, por volta das 22h de quinta-feira (27/10). Ela usava um adesivo no peito do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no momento do ataque. As informações foram publicadas pela Banda B.

“Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada. Não sei se é porque estou com adesivos do Lula expondo em quem eu vou votar no domingo… Tive o rosto cortado e estou com um galo na cabeça. Não me levaram nada a princípio”, contou Mazziotti.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. O agressor seria um homem com cerca de 25 anos. Câmeras de segurança na região onde a agressão aconteceu estão sendo analisadas pela polícia.

A jornalista levou vários pontos no rosto em uma Unidade de Pronto Atendimento. A polícia informou que vai investigar o caso.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile