Jornalista que criou o “L” de Lula é convidado para a posse presidencial

Mário Milani e sua esposa já estão em Brasília para a posse.

Redação
Mário Milani posa com livro ao lado de LulaFoto: Divulgação

A convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira-dama, a socióloga Rosângela da Silva (Janja), o jornalista e publicitário Mário Milani e sua esposa, a assistente social Noemi Esther Brittes, já estão em Brasília para a cerimônia de posse no novo governo.

Mário Milani, além de ser o criador do famoso gestual “L” de Lula, é o autor do livro “A Voz do Gesto”, que revela os bastidores da criação do símbolo maior da bem-sucedida campanha presidencial do novo mandatário do país.

Com prefácio do presidente Lula, a obra conta com depoimentos de personagens que fizeram parte das estratégias de comunicação do Partido dos Trabalhadores.

Em novembro passado, o livro “A Voz do Gesto”, foi lançado em Curitiba e no próximo ano será lançado em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, com a presença do autor.

Milani e sua esposa também foram convidados para a cerimônia de recepção das delegações estrangeiras no Palácio Itamaraty.

Acompanhe a entrevista que o jornalista Mário Milani concedeu ao canal de televisão por assinatura argentino C5N:

Sobre o autor:

Mário Milani usa sua formação de jornalista e publicitário para se dedicar ao marketing político. Em 1989, criou um gesto que é amplamente conhecido no país: o “L”, de Lula, feito com o indicador e o polegar dispostos de modo a imitar a primeira letra do nome do candidato eleito à presidência de 2022.

oi bem-sucedido em inúmeras campanhas políticas e passou pelos principais veículos de comunicação do Paraná. Além disso, criou e esteve à frente de muitas publicações – com destaque para a revista Bem Público. Mantém o Theatro di Música, um espaço dedicado à produção de eventos culturais.

Sobre a obra:

Livro: “A Voz do Gesto”

Editora: Hora Pública

Páginas: 152 Venda direta: www.fazoldelula.com.br

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile