Londrina registra panelaço contra e a favor do governo Bolsonaro

Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Londrina e outra dezenas de cidades brasileiras registraram panelaços contra e a favor do governo de Jair Bolsonaro na noite desta quarta-feira (18).

A onda de protestos começou às 19h quando o presidente e os ministros anunciavam novas medidas para conter o Covid-19.

Às 20h outras cidades registraram os protestos que já estavam convocado pelas redes sociais. Em Londrina, moradores de prédios do Centro e da Gleba Palhano aderiram à manifestação, em alguns momentos intercalando entre apoio e oposição ao governo.

Os protestos mobilizados pelos simpatizantes do governo foi às 21h.

Curitiba também teve protesto da população, que em algumas situações chegou a pedir a renúncia do presidente.

ETbhnWuWsAE6a1q
Foto: Divulgação / PT Brasil

A organização do panelaço nacional foi feita pelo Partido dos Trabalhadores (PT) que chegou a financiar projeções mapeadas em prédios em algumas capitais do país para reforçar o ato contra o presidente.

NO BRASIL

Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília também tiveram panelaços contra e a favor do governo. No Twitter a hashtag #panelaço chegou a figurar em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados da rede.

Por outro lado, simpatizantes do governo também organizaram um panelaço, mas para apoiar o presidente Bolsonaro. Isso explica o motivo em que a manifestação tinha tanto pedidos de impeachment, quanto gritos de apoio ao governo.

DISTRITO FEDERAL

BELO HORIZONTE

JOÃO PESSOA

RIO DE JANEIRO

RIO GRANDE DO NORTE

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile