Londrina teve protesto a favor e contra Bolsonaro no Dia do Trabalhador

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Ato a favor de Bolsonaro aconteceu na Av. Higienópolis - Foto: Reprodução

O domingo em que se comemorou o Dia do Trabalhador foi marcado por protestos a favor e contrários ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em todo o país. Em Londrina os atos aconteceram em dois pontos da cidade.

No caso do protesto em apoio, a manifestação foi na Avenida Higienópolis e reuniu simpatizantes da direita, além de moradores de cidades da região que vieram até Londrina para o ato.

Durante o protesto, os manifestantes gritaram palavras de ordem e ouviram discursos de lideranças bolsonaristas. Eles carregavam faixas em apoio a Daniel Silveira e também contra o STF, além de mensagens em apoio à reeleição de Bolsonaro.

O ato contra aconteceu na Avenida Saul Elkind, na zona norte, e foi convocado por entidades sindicais e movimentos sociais. Diferente do ato pró-bolsonaro, a manifestação contrária levou mensagens pedindo a saída do governo, e ainda reclamando sobre o preço dos combustíveis e dos alimentos.

Eles também carregaram mensagens em apoio ao ex-presidente Lula (PT) que será candidato a presidência da República contra Bolsonaro nas eleições de outubro.

Em ambos os protestos, a Polícia Militar (PM) não divulgou estimativa de público.

Compartilhe
Sair da versão mobile