Imagem do anúncio

Luisa não é Canziani

Por Redação 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – A candidata a deputada federal pelo PTB Luisa dos Santos Silveira não tem o sobrenome Canzani no registro de nascimento. Luisa se identifica oficialmente como ‘Luisa Canziani‘, método usado para herdar os votos do pai, Alex Canzani, atualmente candidato ao Senado pelo mesmo partido, apoiando Cida Borghetti (PP) ao governo.

Novata na política, Luisa, de 22 anos, tenta a primeira eleição. Ela não chegou a ocupar nenhum cargo político em Londrina, cidade onde pretende ter a base eleitoral. No entanto, nas redes sociais, Luisa demonstra ter apoio de algumas lideranças locais, impulsionada pela força política de Alex, que possui bons relacionamentos no estado.

A estratégia de Alex Canziani de disputar o Senado ajuda impulsionar Luisa, que sonha em ocupar a cadeira do pai na Câmara dos Deputados. Como em Londrina a política é hereditária (leia-se o sobrinho de Belinati na prefeitura), a estratégia pode dar certo.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile