Imagem do anúncio

Lula usa livros como peso para musculação na cela

Por Redação 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Curitiba, PR – As senadoras Vanessa Graziottin (PCdoB-AM) e Lídice da Mata (PSB-BA) visitaram o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal, onde o petista cumpre pena de prisão. As aliadas do político revelaram, através de uma nota conjunta, algumas declarações de Lula e relataram alguns detalhes de sua rotina. O político usa livros que tem a sua disposição como halteres para manter a rotina de exercícios físicos que já tinha quando estava em liberdade. As informações são da Tribuna PR.

“Homem forte, determinado, apesar do sofrimento da alma”, é assim que as parlamentares descrevem o estado do presidente durante o encontro, que ocorreu nesta terça-feira. Ainda na nota, disseram que Lula não reclamou da comida e de nenhuma das condições do encarceramento, apenas demonstrou revolta quanto à “injusta condenação, pelo seu isolamento e pelo golpe que se segue no Brasil”.

Um dos livros usados como halter chama-se “Elite do Atraso”, já lido pelo ex-presidente e que critica as classes mais altas culpando-as pela desigualdade social e racial.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile