Mesmo com a transição instável para Haddad, PT não abandona o nome de Lula

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

BRASÍLIA, DF – O Partido dos Trabalhadores (PT) vem usando algumas concessões de forma estratégica dada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para manter as propagandas eleitorais e deixar Lula em evidência para as eleições 2018, mesmo com toda a negatividade no registro para a sua candidatura.

Nesta manhã de quarta-feira, 04, o programa de rádio eleitoral que vem sendo utilizado foi modificado como uma das formas optadas pelo PT, para não divulgar o nome do candidato à Presidência do Brasil para poder resguardar a imagem do antigo ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, e deixar uma dubiedade ao eleitor.

Mesmo o Partido Trabalhista não apresentar explicitamente Lula como candidato as eleições 2018. Seguidores e apoiadores de Fernando Haddad (PT) citam ao vivo a seguinte frase “Lula é Haddad, Haddad é Lula”, criando dúvidas de quem de fato irá representar o partido nessas eleições.

Sem o ex-prêsidente na disputa, o ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad passa a ser o candidato principal da chapa PT-PCdoB-Pros, que terá como candidata a vice a jornalista Manuela D’Ávila.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile