Imagem do anúncioImagem do anúncio

Movimento quer que o Vaticano canonize Olavo de Carvalho

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo

Seguidores do guru bolsonarista Olavo de Carvalho lançaram um momento nas redes sociais a fim de pedir que a Igreja Católica canonize o astrólogo, que morreu na madrugada de segunda-feira (24) nos Estados Unidos, onde morava desde 2005.

O movimento “Causa Olavo” pede que os olavistas enviem relatos de ‘milagres’ atribuídos ao escritor e autointitulado filósofo, autor de vários livros direcionados à causa conservadora.

Olavo de Carvalho faleceu de insuficiência respiratória. No último dia 16 ele havia sido diagnosticado com Covid-19, mas essa não foi declarada a causa da morte. O astrólogo era contra o uso de máscaras de proteção facial e várias vezes opinou sobre a pandemia, dizendo não acreditar nela.

SÃO OLAVO DE CARVALHO

No perfil de Ítalo Marsili, descrito como escritor e psiquiatra, está o apelo para que pessoas enviem seus relatos sobre “conversão ou retorno da esperança” que envolva o Olavo.

O e-mail para esta finalidade é causaolavo@gmail.com

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.