Pai de Ney Leprevost morre após contrair hepatite pelo uso do “kit covid”

Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Morreu na noite desta sexta-feira (9) o advogado Luiz Antonio Leprevost, de 69 anos, pai do Secretário de Justiça e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost e também do vereador de Curitiba, Alexandre Leprevost. Ele tratava uma hepatite medicamentosa, que contraiu após o uso de medicamentos sem eficácia para a covid-19, o chamado kit covid para ‘tratamento precoce’. As informações são da Banda B.

Com o ineficaz ‘tratamento precoce’, com o uso da hidroxicloroquina, Leprevost ficou 69 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebeu alta, mas precisou voltar ao hospital devido à hepatite.

Quando contraiu a covid em março deste ano, o filho Ney Leprevost respondeu a um internauta sobre o ‘tratamento precoce’. “Já acreditei no ‘tratamento precoce’, mas depois do que aconteceu com meu pai, não tomo cloroquina nem que o Bolsonaro invada minha casa e aponte o revólver para minha cabeça”, afirmou o político na ocasião.

Luiz Antonio Leprevost estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba.

O secretário e deputado federal licenciado Ney Leprevost divulgou uma nota oficial: 

Com muita tristeza comunicamos que Luiz Antonio Leprevost, filho do Dr. Ney e dona Stella, marido da dona Jussara, pai orgulhoso de quatro filhos, avô coruja de seis netos, faleceu na noite de ontem, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Nos últimos cinco meses, testemunhamos sua luta pela vida, com todas as forças. Mesmo nos momentos mais difíceis, Luiz Antonio encontrou maneiras de exercitar e fazer existir o seu imenso amor pela família.

Temos a certeza de que o afeto verdadeiro que ele sempre distribuiu, a nós e a todos os que com ele conviveram, ajudará a superar este momento de dor.

Estamos cientes de que precisamos seguir adiante e honrar seu exemplo de pai, marido, amigo e cidadão solidário e humano.

Por causa da pandemia, e com o intuito de preservar a saúde de todos os amigos de Luiz Antonio, informamos que o velório será restrito à família.

Agrademos de coração a compreensão e o apoio de vocês.

Estamos certos que nosso amado Luiz Antonio ficaria muito feliz de saber que cada uma, cada um de seus amigos, para homenagea-lo rezará por sua alma e memória. Estendendo esta homenagem com um gesto de boa ação e solidariedade ao próximo.

Recebam nossa gratidão.

Jussara Abrão Leprevost
Ney Leprevost
João Guilherme Leprevost
Luiz Felipe Leprevost
Alexandre Leprevost

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile