Ricardo Salles diz que Moro é ‘comunista’ na TV

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução / Jovem Pan

O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles disse nesta quarta-feira (24) que Sergio Moro, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, é ‘comunista’, ‘contra as armas’ e ‘a favor de drogas’.

“Com relação ao que é política diferente do Sergio Moro é a política da dissimulação, da traição. O cara aceitou ser político, aceitou ser ministro do Bolsonaro sabendo que não tinha nada a ver com o governo. Ele é de esquerda, que ele é contra as armas, ele é a favor de drogas. O Moro é comunista, lógico que é comunista”, afirmou.

Em seguida, Salles disse que o ex-ministro é tucano. “Vai dizer que Moro não é de esquerda? O Moro é centro-esquerda. O Moro é um tucano”, complementou.

O comentário, feito por Salles numa TV na qual é comentarista, arrancou risadas de outros profissionais que estavam no programa. “Me ajuda a te ajudar”, disse uma participante. A fala do ex-ministro também bombou nas redes sociais.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile