A notícia na verdade é pra dizer que Maringá revitalizou todo o seu Centro, e tem atraído investimentos pesados, ao ponto que o Aeroporto Regional de Maringá superou o de Londrina no primeiro trimestre de 2025 em número de passageiros, deixando o nosso pra trás em número de voos e recepção de turistas.
Enquanto em Londrina: O vereador Santão prendeu Mara Boca Aberta na Câmara. Mara é ex-vereadora. Não foi só isso. Santão também deu voz de prisão para o marido de Mara Boca Aberta, vulgo Boca Aberta, ex-deputado. Ele justifica que o casal Boca Aberta cometeu desacato.
Isso tudo usando o seu tradicional colete-farda, que Santão criou para ele próprio usar tanto na câmara, quanto em suas divulgações enquanto vereador. Santão é quase um Batman da política local, agindo como um guardião da moral concubina, com um velcro escrito “Jesus Cristo” no peito. Fahur que se cuide.
Com autoridade e “poder de polícia” o PRF arrastou Mara que aos gritos pedia que ele “não lhe relasse a mão”. Se não foi combinado, realmente acreditamos que Mara precise se pronunciar. Pois se ela não acreditou no que estava vivenciando, nós não acreditamos que tivemos que noticiar isso e nos sensibilizamos.
Não seria surpreendente se a cena toda, terminasse com a Carreta Furacão desembarcando atrás com Fofão e o Homem-Aranha dançando. Aí seria o retorno do Cassino do Chacrinha pra Globo.
Ah! Uma última notícia. Cascavel deu início à operação uma frota de ônibus elétricos. A maior do sul do Brasil
O prefeito de Londrina, Tiago Amaral, por sua vez, viajou à Nova York com uma comitiva e, achou a notícia sobre Cascavel legal. Durmam com essa.