Tiago Amaral vai presidir Comissão de Constituição e Justiça da ALEP

Deputado londrinense superou Luiz Claudio Romanelli na disputa pela cadeira na CCJ.

Por Redação 2 comentários 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Tiago Amaral venceu eleição para CCJFoto: Divulgação

O deputado estadual Tiago Amaral (PSD) venceu a disputa pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) e superou, de longe, Luiz Claudio Romanelli (PSD), que era o preferido para a cadeira até semana passada.

Representando Londrina e o Norte do Paraná, Amaral conseguiu angariar mais apoios do que Romanelli argumentando que era necessário abrir espaços de poder para novas lideranças na Assembleia. A atuação de Amaral jogou areia nos planos de Ademar Traiano, que havia convencido Romanelli a não disputar o cargo de primeiro secretário, sob a promessa de que ele seria o presidente da CCJ, a principal comissão da casa.

Para minimizar o desastre, correligionários de Ratinho Junior e dirigentes do PSD convenceram Romanelli a aceitar o cargo de líder do partido, o mesmo do governador.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
2 comentários

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile