Ulisses Sabino morre aos 64 anos vítima da Covid-19 em Londrina

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo

Morreu na tarde desta terça-feira (11) em Londrina o ex-candidato a vereador e assessor político Ulisses Sabino Nogueira, aos 64 anos. Sabino, como era conhecido, trabalhava na Sercomtel Iluminação e tinha participação de destaque no cenário político local.

Ele foi candidato a vice-governador do Paraná em 2014 na chapa liderada por Túlio Bandeira, do PTC, partido do qual ele era ex-presidente estadual. Pelo mesmo partido, Sabino concorreu uma vaga na Câmara Municipal de Londrina em 2016, mas não foi eleito. Atualmente ele comandava o Partido Liberal (PL) além do PTC de Londrina.

Ulisses Sabino estava internado há mais de um mês por causa da Covid-19. Os últimos dias dele foram os mais angustiantes para amigos e familiares, já que seu estado de saúde não estabilizava. Na semana passada, Sabino chegou a sofrer uma parada cardíaca e teve piora em seu estado devido a complicações causadas pelo vírus.

O assessor era pai do empresário Nelson Andrade, dono de uma rede de loja de eletrônicos no Centro da cidade.

Segundo o serviço funerário de Londrina (Acesf) o corpo de Sabino será sepultado em cerimônia íntima e de acordo com os protocolos adotado para falecimentos provocados pelo coronavírus.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile