LONDRINA, PR – O vereador Vilson Bittencourt (PSB) registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (15) na 10ª Subdivisão Policial de Londrina acusando o vereador cassado Emerson Petriv, o Boca Aberta, de agressão. Segundo Bittencourt, por volta das 11h, ele deixou seu veículo em uma oficina e aguardava o ônibus na Avenida Leste Oeste, próximo ao Cismepar, quando Boca Aberta se aproximou, desceu de sua bicicleta e começou a proferir palavras de insulto, posteriormente lhe dando uma “voadora” na região do maxilar.
Ainda de acordo com o Vereador do PSB, Petriv teria fugido do local enquanto o parlamentar entrava em contato com a polícia. Após registrar o Boletim de Ocorrência, ele esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para realizar um exame de corpo de delito. Como o profissional responsável pelo exame não estava no local, a consulta foi reagendada para a próxima segunda-feira (19), às 9 horas.
O atendimento médico ao vereador foi realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leonor.
Agora Vilson Bittencourt aguarda um posicionamento da Câmara de Vereadores para decidir se pedirá uma medida provisória contra Boca Aberta. O vereador também retornará ao local para buscar imagens de monitoramento das lojas ao redor que possivelmente teriam flagrado o momento da agressão.
Boca Aberta nega agressão
No Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon), onde foi implantar a tornozeleira eletrônica à pedido da 5ª Vara Criminal de Londrina, Boca Aberta negou ter agredido Vilson Bittencourt, até mesmo tê-lo encontrado nas ruas. “Agora tudo o que acontece com político é culpa do Boca Aberta. Eu nem vi esse vereador. Ele está inventando história e fazendo isso porque ele é um dos meus algozes e quer uma medida protetiva para eu não chegar perto dele”, disse o vereador cassado.
(Com informações da Paiquerê)