O cantor e compositor Jorge Aragão foi internado nesta quarta-feira, 10, após sentir um mal-estar.
O artista, de 72 anos, deu entrada no InCor nesta manhã, renomado hospital de cardiologia, e depois foi transferido à BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, onde deve permanecer internado para realizar uma bateria de exames.
Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de imprensa do cantor informou que ele está bem e que pediu para tranquilizar seus fãs.
“Atendendo a pedido médico, ele encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. Aragão agradece o carinho e preocupação do seu público e, junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado de saúde”, informou em nota.
Ainda não foi divulgado o que pode ter causado o mal-estar no artista, que já tem um histórico de internações por problemas cardíacos. Em 2018, ele chegou a ser submetido a um cateterismo.
Já em outubro do ano passado, Aragão precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por outro motivo, ele testou positivo para a Covid-19 e apresentou um quadro de pneumonia viral.