Condenada a pagar 45 mil para Pétala Barreiros, Lívia Andrade se pronuncia

Depois de perder processo, a global, Lívia Andrade foi condenada a pagar uma indenização de 45 mil para Pétala Barreiros e família.

Por Ana Elize Deixe um comentário 5 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Na tarde desta terça-feira (20), a apresentadora e atriz Lívia Andrade foi condenada a pagar uma multa de 45 mil por danos morais, para Pétala Barreiros.

Conforme a defesa da ex-peoa afirma, Lívia Andrade, apareceu no teste de DNA, inclusive do seu segundo filho com o empresário Marcos Aurélio, dono da Villa Mix, na intenção de humilha-la. Além disso, a jurada do Domingão do Huck, teria aparecido no local com 4 seguranças e roupa de grife.

Ainda mais, depois de uma entrevista com o colunista do Metrópoles, Léo Dias, onde a ex-SBT firma que tem medo da família da influencer. Além de acusa-los o chamando de criminosos, insinuando que estava correndo risco de vida, a defesa de Pétala, fez com que a global pagasse indenização para os pais da ex-peoa.

livia e petala 2 1
Pétala Barreiros e Lívia Andrade – Foto: Divulgação

Inclusive, Léo Dias, estava com o documento onde a mãe de Pétala Barreiros assumiu que usava 4 CPF na receita federal, aliás, tinha vários imóveis com esse documento. Mas, não para por ai, chocado com as informações no documento que estava lendo, o colunista descobriu que Pétala também usava CPF falso, além de tudo, ela possuía uma empresa com este CPF.

Para quem não sabe, a entrevista aconteceu em setembro do ano passado, depois que Pétala divulgou que Lívia Andrade era amante de seu ex-marido, que agora é atual da ex-SBT. Vale lembrar que, a ex-peoa afirmou que Lívia se encontrava seu Marcos, quando ainda estavam juntos. Além de tudo isso, Lívia foi uma das que induziu o dono da Villa Mix, seu atual, a fazer o teste de DNA. Porém, mais tarde, o teste deu positivo e sim, o segundo de Pétala é o filho de sangue de Marcos Aurélio.

Contudo, depois desta entrevista com Léo Dias, onde ela afirma que os pais de Pétala são criminosos, foi determinado que Lívia pague a Pétala Barreiros 15 mil, para ao seu pai Altemir Barreiros, 15 mil e sua mãe a dona Eunice Barreiros 15 mil, sendo assim, no total soma 45 mil para a família da influencer digital. Lembrando que, Lívia pode recorrer, se quiser!

Veja a enrevista de Lívia Andrade, onde ela fala sobre a família de Pétala Barreiros.

Depois de alfinetadas e indiretas durante o dia, Lívia Andrade fala sobre a indenização e esculacha Pétala Barreiros

Depois de uma tarde de alfinetadas e indiretas pelo Twitter, Lívia Andrade, a assessoria da artista emitiu uma nota em sua rede social, falando sobre o assunto do dia. Inclusive, garante que medidas serão tomadas contra a influenciadora, já que ela tem direito a recorrer ao processo. Aliás, a assessoria afirma que está sendo usada e que apenas se defendeu das acusações feita pela amiga de Deolane.

“Nunca foi meu interesse ser notícia usando pessoas, causas importantes ou processos. Infelizmente, precisei me defender publicamente na época de falsas acusações. Fui envolvida numa história que não era minha e usada por pessoas sem escrúpulos e, por isso, também precisei acionar a Justiça”, começou.

“Os processos estão correndo na Justiça e nas mãos dos meus advogados onde devem estar. Sigo trabalhando como sempre. Primeiramente, relevante esclarecer que a decisão divulgada no dia de hoje não se trata de um pronunciamento em definitivo, mas, sim, passível de recurso, cujo preparo já está sendo providenciado pela assessoria jurídica”.

“Também a título de esclarecimentos, relevante deixar registrado que se trata de uma sentença de parcial procedência, na qual houve sucumbência recíproca das partes, vez que a totalidade dos pedidos formulados pela parte adversa não restou acatada. Embora a Sra. Livia Andrade respeite o entendimento externado em sentença, forçoso dizer que com ele não concorda, na medida em que apenas buscou exercer seu direito de resposta face aos inúmeros e reiterados ataques recebidos diariamente, motivados por inverdades publicadas em redes sociais pela família em cotejo”, diz a nota.

“Todavia, a Sra. Livia se reserva ao direito de elucidar suas razões em Juízo, sobretudo por entender que se trata da via adequada para solução de imbróglios dessa natureza”, completou a nota da apresentadora.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile