Karol Conka é cancelada em festival de música por declarações xenofóbicas

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Cantora e Rapper Karol Conka não está em seus melhores dias. Confinada dentro do BBB 21, Karol está sendo cancelada por suas falas dentro da casa.

Karol esta sendo acusada de xenofobia nas redes sociais. Ao falar sobre o comportamento “espalhafatoso” da sister, Karol disse que era Curitibana e tinha muita educação.

“Aí as pessoas dizem, ‘não, mas é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim.’ E eu, ‘ahh, tá’. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas”. Diz a cantora.

Após toodaaa essa polêmica, um dos maiores festivais de músicas do Brasil, esta revendo a participação da cantora em um de sesu eventos no dia 14. Antes de entrar para o confinamento a cantora fez a gravação Audiovisual do evento, que hoje pode ser CANCELADO.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile