Em entrevista exibida no “Fantástico” neste domingo (09), Thales Bretas disse como contou aos filhos sobre a morte de Paulo Gustavo, que faleceu devido a Covid-19 no dia 4 de maio. Os dois são pais de Gael e Romeu, que completarão dois anos de idade em agosto.
O médico diz que sempre falou para as crianças que Paulo não estava bem, e agora, com a certeza que o marido não voltará, precisou contar a eles que o pai estaria os acompanhando de outro lugar.
“São os frutos do nosso amor que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Eu sei que, de onde ele estiver, ele vai estar amando os dois também e orientando. Como eu queria que Paulo me ajudasse a educar na forma dele, passar os valores que ele tem! Ele foi uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida. Uma das mais generosas, amorosas e protetoras”.
“Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não está mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente”, disse o médico.
Thales também revelou que sua foto no celular é uma do ator com as crianças. E, por eles sempre verem a imagem, acabam perguntando sobre quando poderão rever o “papai Paulo”, desde a internação do artista em 13 de março.
“Minha foto de celular é ele com as crianças. Eles sempre pedem pra ver papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava ‘papai Tata (como o chamam) vai no hospital porque papai Paulo está dodói”, disse.
A entrevista foi a primeira de Thales após a morte do esposo.