Teto desaba e carros caem dentro de shopping em Osasco (SP)

Laje onde funciona estacionamento desabou dentro do shopping perto da hora do almoço.

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Carros caíram dentro do shopping no desabamentoFoto: Colaboração

Um desabamento na hora do almoço causou pânico no Osasco Plaza Shopping, na Grande São Paulo. Parte da laje onde funcionava um estacionamento cedeu e com isso, veículos que estavam parados caíram dentro do shopping, próximo à praça de alimentação. Não houve feridos.

Conforme o capitão Elias, porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, o local havia sido isolado minutos antes por causa de uma goteira.

E3C78A92 2B72 4389 861B 4B4A34CD6B07 300x169 1
Parte do teto do shopping onde funcionava estacionamento cedeu – Foto: Reprodução

“Estamos verificando nas câmeras de segurança para realmente confirmar que não havia ninguém. Os veículos caíram em um corredor lateral. Alguns estilhaços atingiram a praça de alimentação. E a tubulação de água que se rompeu também atingiu, portanto, a praça de alimentação. Ainda não há informações de vítimas. Porém, novamente, e ratificando, estamos confirmando essa informação, de acordo com câmeras de segurança no local.”

Oito viaturas dos bombeiros foram para o shopping.

Tragédia de 1996

O centro de compras é o mesmo onde em 11 de junho de 1996, na véspera do Dia dos Namorados, um vazamento nos dutos de gás causou uma explosão que deixou 42 mortos no local. O acidente aconteceu também na hora do almoço e também matou sete alunos de uma escola vizinha ao shopping.

Em 1996, explosão deixou 42 mortos no mesmo shopping

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile