Com mais três vítimas, Londrina já acumula 17 mortes por dengue

Conjunto Novo Amparo e Jardim Ideal tem incidência crescente da doença. Em 2023, já são 15.182 casos confirmados.

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
UPA Sabará: pacientes lotam unidade com sintomas de dengueFoto: Arquivo / 24H News

A dengue fez mais três vítimas fatais em Londrina. Em um novo boletim divulgado nesta quinta-feira (18) pela Secretaria Municipal da Saúde, a cidade já contabilizava 17 mortes por conta de complicações da doença.

Segundo a secretaria, as últimas vítimas são dois homens e uma mulher. O primeiro homem tinha 84 anos e faleceu no dia 08 de maio; o segundo, tinha 43 anos e morreu no dia 10. Já a mulher tinha 74 anos de idade e entrou em óbito no dia 01.

Todos os pacientes tinham comorbidades associadas que contribuíram para o agravamento do quadro clínico, causando a morte consequentemente.

Somente em 2023, Londrina já acumula 15.182 casos confirmados da doença provocada pelo mosquito Aedes Aegypti. De acordo com a pasta, os bairros que representam incidência crescente da dengue são o Conjunto Novo Amparo e Jardim Ideal.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile