Criança de 12 anos é a vítima mais jovem da Covid-19 em Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina confirmou que um menino de 12 anos morreu na cidade por complicações provocadas pela Covid-19. A criança morreu em 09 de junho e foi sepultada na quinta-feira (10) no cemitério Parque das Allamandas, na zona oeste.

Trata-se da vítima fatal mais jovem registrada até agora na cidade. Ainda conforme a Secretaria, o menino tinha comorbidades (outras doenças) associadas que colaboraram para o rápido agravamento do quadro de saúde dele. O garoto estava em um dos leitos de UTI pediátrica exclusivas para tratar a infecção.

Segundo o boletim desta quarta-feira (16) são 1.610 mortes por Covid-19 em Londrina desde o início da pandemia, com os primeiros casos confirmados em março de 2020.

A cidade corre para imunizar a população entre 45 e 50 anos. A expectativa é que até setembro, toda a população acima dos 18 anos esteja vacinada no Paraná.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile