Mãe e filho morrem vítima das Covid-19 no mesmo dia em Apucarana

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Arquivo pessoal

Mãe e filho morreram vítimas da Covid-19 com um intervalo de poucas horas no último sábado (03) em Apucarana, no norte do Paraná. A família sepultava a idosa Sebastiana Frangil Pereira, de 81 anos, quando foi informada que o filho dela, Francisco Carlos Pereira, de 50, também havia ido a óbito.

A idosa, conhecida em Apucarana como Dona Eni era uma das primeiras moradoras da cidade. Ela morava no distrito de Caixa de São Pedro e sofria de Alzheimer.

Dona Eni foi internada na segunda-feira (28/05) com diagnóstico positivo para Covid-19 e daí em diante seu estado de saúde piorou. O filho dela era empresário e tinha um restaurante na cidade; Chico, como era conhecido, chegou a avisar nas redes sociais que o restaurante seria fechado até 02 de julho.

No entanto, no mesmo dia 02, ele piorou e foi internado no Hospital da Providência, e faleceu no dia seguinte, horas depois da mãe. Ele deixou esposa, filhas e um neto. Já a idosa deixa sete filhos, além de netos e bisnetos.

Os corpos foram sepultados no cemitério de Caixa de São Pedro.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile